as sensaçoes do momento

as sensaçoes do momento
demi avril miley e manu sao as mais faladas elas arrasam nao so cantando como com suas roupas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Blake Lively X Fernanda Lima

, hoje teve dois posts (lembrando que esse é o segundo! hahaha
 Esses dias eu estava vendo alguns looks nacionais, quando me deparei com Fernanda Lima usando um vestido que eu já tinha visto na diva das divas (haha olha eu puxando saco) Blake Lively

Hoje vi que não fui a única blogueira que soube disso, a Bell serelle também postou isso ,eu ainda descobri que não foi a primeira vez que as duas usam looks iguais. Adooooooooooooro a Fernanda Lima, acho ela simpátississima! Será que a loira anda se inspirando em Blake? haha
 Sinceramente o look caiu melhor em Blake, e não é puxa saquismo meu! haha Achei o vestido mais bem ajustado em Blake e também preferi ela na escolha dos acessórios.
 Adorei, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário